1. Inizio pagina
  2. Contenuto della pagina
  3. Menu principale
  4. Menu di Sezione
  1. IT
  2. EN
  3. ES
  4. FR
  5. PT
  6. PL
Contenuto della pagina

QUEM SOMOS

Uma Família consagrada

Somos um Instituto Secular constituído de leigas consagradas (missionárias) e leigos agregados (voluntários). Juntos formamos uma verdadeira família. O que nos une não são vínculos de parentesco ou somente de amizade, mas uma forte ligação espiritual: a consagração a Maria. Com Ela, seguindo o seu exemplo, desejamos nos colocar a serviço do mundo para testemunhar em todos os lugares e em todos os momentos o amor de Deus.
A nossa família é uma família espiritual: o encontro com Cristo mudou a história e a vida de cada um de nós; deixamo-nos conquistar, fascinar pela sua Palavra, caminhamos seguindo seus passos, juntos, a cada dia, na partilha que é ajuda e dom recíproco.
O nosso Instituto foi fundado em 1954 na Itália, em Bolonha, pelo franciscano conventual padre Luigi Faccenda, com o objetivo de viver de modo estável na Igreja a espiritualidade mariana e missionária herdada de São Maximiliano Kolbe, o mártir de Auschwitz. A sua experiência espiritual, baseada na consagração total à Virgem Imaculada, é a riqueza que desejamos acolher, viver e comunicar.

Missionárias

Voluntários

 
  • Leigas consagradas

    Vivemos o dom da consagração a Deus no mundo e para o mundo, em um estilo de vida que encarna os valores evangélicos ...

  • A nossa história

    As nossas raízes são muito importantes para descobrir o coração da nossa identidade: quem somos, de onde viemos e onde queremos ir.

  • A nossa identidade

    Nós, Voluntários da Imaculada Padre Kolbe, somos leigos e clérigos que desejam viver o Evangelho partilhando a espiritualidade e a missão ...

  • A nossa história

    As nossas origens remontam a uma feliz intuição do padre fundador, padre Luigi Maria Faccenda ...

 
 
 
 
 

Galeria de fotos

  • 1950

    Os primeiros passos

     
  • 1960

    Uma presença mariana-missionária

     
  • 1970

    Uma missão sem fronteiras